Dicas para locação de caçambas

Na hora de contratar o serviço de locação de caçamba para retirada de entulhos sólidos, alguns cuidados são importantes. Aqui vão 7 dicas para locação de caçambas.

http://www.cacambabh.com.br/p/contatos.html

  1. É preciso reservar uma vaga para colocação da caçamba no local desejado. Se na rua, o espaço a ser reservado deve ser equivalente à vaga de um carro.
  2. Não é permitida colocação de caçamba fechando ou cobrindo bueiros, em pontos de ônibus e táxi ou em locais proibidos pela prefeitura e órgãos competentes
  3. Escolha bem o local para evitar infração às Leis Municipais e causar danos às árvores, postes, obstruindo acessos de veículos e dificultar o acesso do caminhão para a retirada da caçamba.
  4. Não é permitido colocar resíduo industrial, pneus, lixo doméstico, hospitalar, químico ou orgânico animal e fluidos em geral nas Caçambas destinadas ao recolhimento de entulhos.
  5. Não ponha fogo no conteúdo da caçamba. Pois além de danificar o equipamento e gerar prejuízos ao Contratante e ao Contratado, pode gerar danos maiores a terceiros caso o fogo atinja a rede elétrica da rua.
  6. É proibido ultrapassar o limite da caçamba, sujeito à multa.
  7. Não sobrecarregue a caçamba enchendo-a além dos limites de suas laterais. Isso pode ocasionar queda de entulho no trajeto até o local de despejo
Esperamos que essas dicas possam ajudá-lo. Breve postaremos mais dicas e informações sobre aluguel de caçambas. Faça contato para Solicitar Orçamento

Ajude-nos a divulgar essas dicas. Compartilhe!

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião pode influênciar pessoas.